ministério de missões

“E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15,16

A pregação do evangelho é uma condição “sine qua non” à identidade cristã. Assim como Jesus dedicou a sua vida ao ensino e libertação das pessoas para reconciliação com Deus, também toda pessoa que se diz cristão tem a mesma visão de Jesus e procura imitá-lo no modo e finalidade de sua missão.
Entendemos que a missão principal da igreja é de reconciliar o homem com Deus, uma vez que todos nascem destituídos e carentes da graça de Deus. Entretanto, a espiritualidade completa reconhece o cuidado integral do ser humano. Portanto, nossa igreja além da pregação salvífica, entende sua missão como serviço para as mais diversas necessidades humanas.
Atualmente nossa Comunidade apoia a “Himalayam Compasion”, organização filantrópica em Katmandu, Nepal, que abriga crianças carentes. Lá apoiamos as missionárias Violeta, Viviane e o casal de missionários Jorge e Camile, junto com os seus filhos, Davi, Gabriel e Noah.
Em São Paulo, apoiamos a instituição “Ação Retorno”, liderada pelo casal de pastores Jair e Nildes, com forte intervenção frente aos dependentes químicos da cracolândia e a população carente da região, oriundas das ocupações, comunidades carentes e pessoas em situação de rua.
Se quiserem colaborar com essas instituições entre em contato conosco, ou acesse diretamente o endereço eletrônico dessas organizações e contribua diretamente.Assim, o departamento infantil é composto por uma equipe de professoras capacitadas para oferecer à criança uma boa educação cristã. Em nossos cultos há um momento exclusivo para as crianças para que elas recebam os ensinamentos com os métodos específicos para o público infantil.

Fechar Menu